font-size: 3em; Cake Decor - Atelier: O início do blog

quarta-feira, 14 de maio de 2014

O início do blog

Olá pessoal,
Bom, achei que era bem mais fácil "montar" um blog... subestimei... rs Mas acho que finalmente consegui!!!
Gostaria de compartilhar neste espaço um pouco do meu trabalho, minhas artes, meu mundo na confeitagem. Sempre adorei artesanato de todos os tipos, mas fazia somente para presentear pessoas queridas. O mesmo acontecia com os bolos... até que começaram a perguntar se eu trabalhava com isso e como não tinha feito um curso profissionalizante, dizia que não. Foi então que resolvi fazer o curso de Cake Designer, dentre outros na área. Foi a melhor coisa que fiz! Estou me descobrindo nesta profissão e estou amando! A cada bolo que faço me sinto mais realizada. Adoro, principalmente, a reação das crianças quando veem meus bolos, já os adultos sempre falam: "dá até pena de comer!"rs
Tenho muita satisfação em trabalhar com algo que traz felicidade às pessoas.
Espero que gostem do blog!

Beijinhos,

Luciana Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário